Fosfoetanolamina sintética: o medicamento significa mais chances na cura do câncer

Publicada em 28/10/2015 às 14:49

materia

O empresário barreirense Dó Miguel se mantem firme e eufórico na sua luta em divulgar os resultados da fosfoetanolamina sintética. A substância pode significar mais chances na cura do câncer, pois imita a fosfoetanolamina presente no corpo humano e sinaliza as células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico.

“As pessoas interessadas só obterão o medicamento através da Justiça. Assim, colocamos a todos que padecem com o câncer os nossos préstimos no sentido de ajudar. Para tanto, quem se interessar poderá fazê-lo gratuitamente, através da advogada barreirense Drª Graziela Araújo Oliveira, que já obteve várias liminares para obtenção do remédio”, afirma Dó Miguel.

O empresário recomenda às pessoas que assistam o vídeo da matéria publicada pelo Domingo Espetacular da Rede Record no dia 25/10/2015. “Assistam a matéria do Domingo Espetacular, uma reportagem imparcial e um verdadeiro exemplo de jornalismo sério, levando esperança com responsabilidade, respeito e reconhecimento aos pesquisadores brasileiros. Isso é jornalismo, sem manipulação!”, elogiou Dó Miguel.

Quem tiver interesse em acionar a Justiça para obter a fosfoetanolamina sintética, pode entrar em contato com a advogada Drª Graziela Araújo Oliveira pelo e-mail: wms.oliveira@hotmail.com, ou pelos telefones (77) 99862-9673 e (77) 99103-5131.

13 Comentários

  1. Evelyn Mendoza Vasques disse:

    Graças ao meu amigo que me levam a Grande Dr Okaka, estou tão grato a Grande Dr Okaka por me curar, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama em fevereiro 2013 e, desde então, tenho feito um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado as questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei Grande Dr Okaka através de vários testemunhos de seu poder e ervas cura espiritual e eu era capaz de contatá-lo em: (okakatemple03@hotmail.com). Estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com grande Dr Okaka poder espiritual e ervas curar, tenho experiência uma transformação total na minha saúde depois de Grande Dr Okaka feitiço de cura em mim. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, Grande Dr Okaka também pode oferecer qualquer tipo de ajuda como se reunir de casamento e relacionamento, cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, Feitiço Gravidez, proteção espiritual e lote de mais . entre em contato com ele em seu E-mail: (okakatemple03@hotmail.com) e seu site: http://greatokakatemple.webs.com

  2. Gilberto de Assis ribeiro disse:

    Muitos dos médicos especialistas em câncer, vão procurar outras especialidades. Pois a radioterapia e a quimioterapia estarão com dias contados.

  3. arnaldo disse:

    Engraçado.
    As vezes me deparo com bulas que mais parecem um jornal de tantos sintomas adversos provocados pelo remédio prescrito e acredito que os notáveis pesquisadores nem sabem se aquilo se prolongará ou desaparecerá com o passar do tempo.
    Porque esses senhores não se preocupam em se aprofundarem nessas questões?
    Porque não falam a verdade sobre muitas drogas que tomamos, principalmente aquelas que não necessitam de receituário médico, e que lá no futuro próximo adquirimos uma úlcera, um distúrbio de comportamento, uma ascendente disfunção erétil, entra tantos.
    Quanta quimioterapia que podem até apresentar resultados, mas não convencem na sua totalidade e na sua certeza.
    Um Abraço.

  4. edneia disse:

    Como faço para conseguir este remédios

  5. arnaldo disse:

    O problema é o cara se especializar em oncologia e se a substância der certo ele ter que clinicar geral.
    A fonte secou.
    Quantos laboratórios passarão a fabricar pomada para frieira.
    Um Abraço.

  6. Patricia Brunel disse:

    Vou entrar com minha primeira ação. A medicação pode ser obtida por meio de liminar que está sendo deferida junto ao Fórum de São Carlos!

  7. Ana Claudia Pazini disse:

    Meu Deus, como seria bom o câncer ter cura!!!Tenho uma irmã q esta com essa doença e está sofrendo muito,por esses dias pediu a morte,pq ñ aguenta mais tanta dor….Q os governantes pense pelo menos um pouquinho em nós…Precisam liberar esse remédio para a população,pq isso é o minimo q eles podem fazer pelo povo Brasileiro, tanta corrupção,roubos,,pra eles isso ñ seria nada….MEU DEUS PRECISO CONSEGUIR ESSE MEDICAMENTO,quem souber me avisem por favor..Obrigada

  8. ADERBAL disse:

    VAMOS JOGAR A MEDICINA BASEADA EM EVIDENCIAS NO LIXO !!!
    ABAIXO A PESQUISA SÉRIA !
    VOLTAMOS AO IPÊ ROXO, ÁGUA OXIGENADA.
    SOMOS BRASILEIROS, ACREDITAMOS SEMPRE EM TUDO !

  9. Luis disse:

    Já pensaram, que sonho ?!! A cura do câncer !!! E por cientistas brasileiros !!!
    Que a Anvisa perca essa sua imagem de cabide de empregos e extrema ineficiência, e acelere o processo de testes dessa droga. Sim, segurança é desejável, mas para quem está às portas da morte não se pode negar uma tentativa tão promissora. Testes duplo-cego podem ser acelerados, só depende de vontade e eficiência. Que se defenda os interesses da população, e não da indústria farmacêutica.

  10. Carla disse:

    É possível mandar fazer esta fórmula?meu sogro está sofrendo muito com câncer e minha ex cunhada também.

  11. Pearson disse:

    “Não tem como mensurar o que a gente sentia a cada pessoa que vinha falar que estava curada”
    A frase acima foi dita pelo pesquisador da USP, Carlos Kennedy Witthoeft, sobre o remédio produzido pela universidade que estava sendo distribuído gratuitamente até que a universidade emitiu portaria proibindo a distribuição do mesmo.
    Faço parte de um grupo especializado em ações de medicamentos contra o câncer, e estamos sondando potenciais pacientes para o recebimento destes medicamentos, caso tenha interesse ou conheça alguém que necessite, por gentileza, entre em contato pelo email: pearsonjuris@hotmail.com

    Pesquise e Compartilhe – Está informação pode salvar vidas !!!

  12. Eduardo Lopes de Almeida disse:

    Tenho acompanhado com esperança as notícias sobre a fosfo. Acredito no seu sucesso em função dos diversos depoimentos que assisti. Fico na torcida de sua liberação o quanto antes.

  13. Mª Elizabeth Pereira de Oliveira disse:

    Confio na seriedade da pesquisa. acredito que o remédio vai salvar muitas pessoas que como eu está tendo uma esperança de vida. vou tentar conseguir o remédio.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br