Feliz Novo Mundo!

Publicada em 24/12/2015 às 11:14

renilson

Por Renilson Freitas

Este foi um ano daqueles. Uma turbulência que parecia sem fim, as mentes inquietas não conseguiram parar para perceber a realidade que estava estampada para quem quisesse ver. A evolução está aí. Temos um desejo inato de evoluir sem choro, sem drama, mas custamos a entender que a felicidade está na caminhada, é a caminhada.

É fato que existem muitos caminhos. Alguns nos conduzirão pelo dharma e outros pelo karma, mas em ambos há o amor e felicidade de ser. Em muitos momentos este ano me questionei: porque não estou escolhendo vivenciar o dharma? Percebi que em determinados momentos quis fugir das responsabilidades, tive medo de trabalhar alguns sentimentos, não quis encarar algumas realidades. Agindo desta forma saí do dharma para sofrer o karma e então voltar para o amor.

Então irmãos queridos da terra, vamos parar mais, sentir mais, observar mais. A correria insana pelo vil metal é uma ilusão, nos afasta do nosso eu, que precisa ser observado para sofrer as transformações necessárias ao crescimento espiritual. Aproveitemos o aumento da vibração do fim do ano para elevar nossos pensamentos colocando-os em sintonia com Deus, Cristo, com as energias da natureza que estão disponíveis, mas que algumas vezes teimamos em ignorar.

Acredito que 2016 será um ano de muitas oportunidades de crescimento, mas teremos que ter a paciência e a sabedoria necessárias para compreender a vontade de universo. É momento de dizer basta à inveja, ao sentimento de vingança, vamos utilizar a energia da raiva para construir, espalhar o amor, os bons pensamentos.

Desejo a todos muita paz, saúde, equilíbrio, amor, amor, muito amor. Todos somos um e juntos vamos materializar um mundo melhor.

Amor e luz!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br