Felicidade a nosso alcance

Publicada em 05/10/2015 às 07:46

felicidade

Janice Martins*

Geralmente as pessoas esperam ser felizes, mas não sabem o que fazer para alcançar esta felicidade. Estamos tão impregnados de cultura e condicionamentos que até utilizamos termos pesados no nosso dia a dia, do tipo: “alcançar” a felicidade como se isto estivesse fora do alcance; “batalhar’ ou “lutar” para “conquistar” como se não fosse possível viver uma vida com “leveza e graça”. Infelizmente, até a violência já virou algo comum.

Ainda se vive no paradigma da “falta”: falta de amor, falta de dinheiro, falta de respeito, de alegria, falta de tudo. Entretanto, as experiências da vida podem ser superadas sem dor e sofrimento, mas isto é muito diferente de tudo o que é pregado no atual paradigma da nossa sociedade.

A técnica do Thetahealing mostra que é possível viver sem sofrimento. Mais que isso: é possível viver com alegria, leveza, gratidão, abundância e prosperidade. Com o Thetahealing podemos detectar e limpar crenças inconscientes e memórias traumáticas proporcionando uma reprogramação mental que nos leva a viver a plenitude do nosso ser. Convido-os a iniciar uma jornada de autoconhecimento e evolução rumo à plenitude do ser.

* psicóloga e terapeuta, hipnóloga erickisoniana, terapeuta reencarnacionista e Thetahealer.
Contato: (71) 96119960 vivo (wat zap) e (71) 91436893 tim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br