Tem incentivo ao empreendedorismo na Bahia Farm Show 2019

Publicada em 28/05/2019 às 16:06

Fonte Canalmatopiba

Olha que linda moça encontramos nos corredores da feira. Uma das promotoras dos Biscoitos dos Gerais da Bahia, capacitadas pelo Programa Rede do Bem, que funciona sob o comando da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães.

Os biscoitos, de diversos sabores e ingredientes, são produzidos por moradoras dos bairros periféricos da cidade, recebem embalagem e rotulagem com tabela nutricional. Daí é só partir para as vendas que garantem renda extra para as famílias.

Conversamos com o Secretário da pasta, Fábio Rocha, que nos deu alguns detalhes do projeto.

Gerar emprego, renda e independência para as mulheres em Luís Eduardo Magalhães, é um dos compromissos da Prefeitura, através da Rede do Bem. O maquinário, o desenvolvimento das receitas, a capacitação para a entrada no mercado, a prospecção de ambientes e eventos propícios para a comercialização dos produtos, tudo é acompanhado de perto pela secretaria.

Ah, só para registrar: os biscoitos são uma delícia! Se vir uma das meninas das bicicletas passando pela feira, não perca tempo e garanta o seu! Ou vá até o stand da prefeitura, lá é possível encontrar toda a variedade dos biscoitos disponíveis para a venda!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br