Rui Costa indica Oziel Oliveira como diretor-geral da Adab

Publicada em 11/02/2015 às 10:56

oziel

Fonte Bahia Notícias | Foto Agência Câmara

O ex-deputado e ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT), foi indicado pelo governador Rui Costa (PT) para ser o novo diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Oziel é marido de Jusmari Oliveira (PSD), ex-prefeita de Barreiras que estava sendo cotada para o cargo.

De acordo com a Coluna Satélite, a Adab esteve envolvida no imbróglio que resultou no rompimento do PDT com o governo, pois é vinculada à Secretaria de Agricultura – cuja primeira gestora na administração de Rui, Fernanda Mendonça (PDT), foi exonerada com apenas 20 dias no cargo. Oziel responde a processo por suspeita de desvio de dinheiro público e fraude em licitações quando era prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

2 Comentários

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO -BAHIA disse:

    Diletos leitores do conceituado. Aquí de Juazeiro-Ba, acompanha qdo posso, a vida politica partidaria do meu municipio, das demais cidades do estado e, obvio do nossso pais. A dispeito da materia, fico triste pois, a pessoa nomeada a pouco, não saiu candidato a um cargo eletivo, por conta de problemas com justiça,e, atual gestor do estado o prsenteia com tal função, e, com tal atitude, faz igual ao seu padrinho politico que indicou para TCE(Tribunal de Contas do Estado) uma pessoa envolvida citada na Operação Lava Jato. Mesmo assim Barreirenses e afins guerreiros de toda a região, jamais devamos disistir do Brasil que queremos. Quando for votar, faça uma reflexão e, vote no menos RUIM, a começar do proximo pleito 2016, para prefeito de Barreiras e demais cidades, com fé em Deus, estarei aí, para votar em Catolandia-Ba.

  2. adroaldo disse:

    Considero uma indicação ruim. A quantidade de processos que esse ex-deputado está respondendo o descredibiliza para qualquer cargo.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br