Profissionais de imprensa contarão com link exclusivo para transmissões na Bahia Farm Show

Publicada em 24/04/2015 às 07:26

bfs

Fonte Araticum Assessoria de Comunicação

Na edição 2015, a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte/Nordeste brasileiro e uma das três maiores em volume de negócios do País, traz novidades para os profissionais da imprensa que irão trabalhar durante os cinco dias do evento, de 02 a 06 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Além de encontrarem uma sala de imprensa equipada com computadores, impressoras, internet wifi, estúdio para TV e um lounge para descanso, os jornalistas terão um link exclusivo para envio vídeos, fotos e matérias. “Este dispositivo facilitará o trabalho dos profissionais e garantirá uma dinâmica maior na transmissão de reportagens, entrevistas e toda produção realizada durante a Bahia Farm Show”, diz a coordenadora de comunicação da Bahia Farm Show, Rassana Milcent.

Ela lembra ainda que os jornalistas contarão com uma assessoria de imprensa própria da feira, que oferecerá todo o suporte e atendimento, com sugestões de pautas, fontes e informações. Os profissionais que forem trabalhar no evento deverão fazer o credenciamento prévio, no site oficial www.bahiafarmshow.com.br, a partir de 04 de maio.

Em 2014 a feira recebeu mais de 50 profissionais de veículos locais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio. A cobertura foi divulgada por emissoras de TV’s, rádios, além de jornais, internet, revistas e agências de notícias. Há dois anos a TV Globo é o veículo oficial da Bahia Farm Show.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br