Prefeitura de Barreiras realizou melhorias no Parque de Exposições para EXPOAGRO 2016

Publicada em 14/07/2016 às 14:58

expoagro

Fonte Dircom

Para receber expositores e público com conforto e segurança, a Prefeitura de Barreiras realizou um amplo trabalho de melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As equipes trabalharam também em áreas vizinhas ao local onde ocorre a EXPOAGRO 2016. Todas as instalações elétricas e de abastecimento receberam manutenção preventiva com o intuito de atender às áreas de bares, restaurantes, estandes, barracas e palco.

Além da reforma dos banheiros fixos do parque, banheiros químicos foram instalados sob toldos, oferecendo mais opção e menos deslocamento do grande público dos shows. Segundo o secretário Ozimar Amorim, estas intervenções atenderam bem às necessidades de quem passa pela EXPOAGRO Barreiras.

expoagro1

“Fizemos uma grande limpeza no espaço do parque e estacionamentos, além do conserto dos currais, tapa-buracos, poda das árvores, pintura geral e recuperação das ruas de acesso. Temos ainda banheiros em cinco pontos do parque e uma estrutura de banheiros químicos nas proximidades da área de shows”, destacou o secretário de desenvolvimento agrário e abastecimento Ozimar Amorim.

A EXPOAGRO 2016 segue até o dia de 17 de julho com leilões, cursos, palestras, parque de diversões e shows de renomados artistas da música brasileira.

3 Comentários

  1. George Wanderley Gomes disse:

    Engraçado uma matéria como essa! Trabalhei na fiscalização durante a Exposição e não vi estas “melhorias”! Pelo contrário vi os barraqueiros, especialmente, reclamando da estrutura que foi propiciada a eles há um custo alto, para os que tiveram que pagar pois não eram apadrinhados do prefeito ou irmão de vereadores. Nem mesmo a empresa de bebida que “ganhou” a suposta licitação proporcionou aos barraqueiros os equipamentos mínimos necessários!

  2. fernando Brasil disse:

    Em terra de cegos quem tem olho é rei, Barreiras está sendo maquiada para as eleições acorda barreirenses

  3. joão disse:

    sinceramente não entendi quais foram as melhorias ? pra mim isso é manutenção apenas ? ou será que estou enganado . eu tenho que ver é coisa viu .

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br