Novo secretário estadual de Agricultura quer manter parceria com a Aiba

Publicada em 19/02/2019 às 10:47

Ascom Aiba

Recém empossado no cargo, o secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa, em sua primeira viagem oficial, esteve em Barreiras para visitar a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), na última quinta-feira, 14. Acompanhado do presidente da Faeb, Humberto Miranda, eles foram recepcionados pelo presidente da Aiba, Celestino Zanella, e pelo presidente do SPRB, Moisés Schmidt.

O secretário elogiou os trabalhos desenvolvidos pelos produtores rurais da região, apontando-os como exemplos que devem ser seguidos em outras regiões do Estado. “Enquanto secretário de Agricultura, eu escolhi iniciar minhas visitas pelo Oeste baiano porque aqui está sendo exemplo para todos nós, vocês trabalham sem parar para melhorar a infraestrutura, para cuidar do meio ambiente, vocês criaram uma cartilha ambiental que não existe em nenhuma outra região e isso tem que ser compartilhado e copiado. Tudo que for para aliar desenvolvimento e preservação merece nosso respeito e nossa atenção”, destaca.

O titular da Seagri aproveitou para participar de uma reunião com comissão regional de bovinocultura e do setor leiteiro, que teve como pauta “O fortalecimento da cadeia produtiva do leite no Oeste da Bahia”.

Na ocasião, o presidente da Aiba oficializou o convite para que os representantes da Seagri e da Faeb participem da Bahia Farm Show, que acontece de 28 de maio a 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. “Nesse ano iremos realizar a 15ª edição da Bahia Farm Show, é uma honra para nós e para todo o nosso setor que vocês estejam presentes conosco nesse momento”, declara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br