João Carlos Jacobsen é homenageado na Bahia Farm Show

Publicada em 08/06/2015 às 20:21

abapa

Ascom Abapa

O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e da Câmara Setorial do Algodão, João Carlos Jacobsen, foi homenageado no sábado, 06, durante a Bahia Farm Show. Na oportunidade, o presidente da feira, Júlio César Busato e o presidente da Abapa, Celestino Zanella, fizeram a entrega de uma bandeja de homenagem com as principais culturas da região oeste.

Emocionado, Jacobsen agradeceu e falou do trabalho que tem realizado em prol da cotonicultura no país. “Sinto-me comovido com o reconhecimento e agradeço essa homenagem. Tenho tentado fazer o melhor, tanto pelo Brasil, quanto pela Bahia. A vinda da ministra nesse evento, sela uma série de trabalhos que executamos ao longo dos anos. Hoje, ao vermos tantos produtores envolvidos com o associativismo na região, temos mais tranquilidade, e a certeza que estamos no caminho certo”, destacou.

O presidente da Abapa, Celestino Zanella, ressaltou a atuação de João Carlos ao longo dos anos, na região oeste. “Muito do que tem acontecido na região, é fruto do trabalho desse produtor, que tem se dedicado às entidades com um afinco extremamente elevado. Temos muito que agradecer, e hoje temos a oportunidade de homenageá-lo, como uma forma de reconhecermos o trabalho desenvolvido por ele”, disse Zanella.

O presidente da Bahia Farm Show, Júlio César Busato, também falou do trabalho desempenhado por ele. “Jacobsen tem prestado um trabalho fantástico e isso não é de hoje, ele se preparou para essa caminhada, e esse trabalho tem aberto as portas para todos nós. Acreditamos que é o início de mudança para todos os produtores, muitos estão começando a acreditar na força do associativismo. Com essa união, vamos conseguir avançar nas questões necessárias para o desenvolvimento de todas as cadeias”, ressaltou Busato.

abapa1

Durante a homenagem, Jacobsen também agradeceu o empenho de sua família. “Nessa trajetória as famílias são as mais prejudicadas, pois precisam se esforçar para tocar os negócios na nossa ausência. Gostaria de agradecer também à minha esposa e aos meus filhos que têm se dedicado em cuidar dos negócios”, disse João Carlos, se referindo à sua esposa Vick Jacobsen, e seus filhos João Carlos Jacobsen Filho e Raul Jacobsen, que participaram da cerimônia.

Na oportunidade a produtora Vick Jacobsen, agradeceu a homenagem feita ao esposo e ressaltou a importância da união da classe produtora. “Agradecemos o carinho e gostaria de parabenizar a união dos produtores na região oeste. É um orgulho para mim fazer parte dessa história, e acompanhar a luta do João Carlos, em prol do que ele acredita”, declarou Vick.

O presidente foi recebido pelos representantes das entidades do agronegócio, entre eles, o presidente da Abapa, Celestino Zanella; o presidente da Aiba, Júlio César Busato; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Moisés Schmidt; a presidente do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio; o presidente da Aprosem, Celito Missio; os diretores da Abapa: Paulo Mizote, Marcelo Kappes, Osvino Ricardi, Marcelino Flores; dentre outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br