Fazenda destaque na criação de ovinos participa da Expoaraçatuba 2016

Publicada em 13/07/2016 às 14:11

cabanha

A Fazenda Descanço, localizada na região central do Rio Grande do Sul, distante 280km de Porto Alegre, desde a década de 90 vem desenvolvendo um trabalho muito importante na produção de carne ovina. A seleção genética com grandes investimentos na importação de semem vem garantindo animais excelentes na produção de carne.

O trabalho de melhoramento desenvolvido na Fazenda Descanço é nas raças Texel e Suffolk, raças ovinas de carne que apresentam animais com grande aptidão para a produção de carnes com um sabor inigualável.

A participação da cabanha em feiras de pequeno e grande porte acontece há mais de 20 anos. No RS a participação na Expointer no município de Esteio é garantida há mais de 12 anos sendo que nas edições passadas sempre conseguiu grandes resultados e premiações.

cabanha1

 

Entre os dias 08 de 17 deste mês a Fazenda Descanço estará participando da Expoaraçatuba 2016, onde a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Suffolk realiza sua Feira Nacional da raça. O leilão Elite Suffolk será transmitido ao vivo pela MF Rural a a partir das 16h do dia 16 de julho.

Para conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela cabanha gaúcha acesse o portal www.fazendadescanso.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br