Encontro: Aplicação do Manual de Práticas para Pecuária Sustentável

Publicada em 10/03/2016 às 11:12

acrioeste

Por Rodrigo Louzas

O Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS), em parceria com a Associação dos Criadores do Oeste da Bahia (Acrioeste), organizará no dia 18 de março em Barreiras, Oeste da Bahia, um encontro destinado a aplicação do Manual de Práticas para Pecuária Sustentável. O evento acontecerá na fazenda do pecuarista Mário Mascarenhas.

O material lançado no final de 2015 tem como objetivo orientar os produtores e assistentes técnicos rurais a executarem as tecnologias consideradas sustentáveis para a produção pecuária. O foco do material está na tomada de decisão.

O desenvolvimento do evento é uma das ações do Programa Pecuária Sustentável na Prática, projeto do GTPS que conta com financiamento do seu sócio fundador Fundação Solidaridad por meio do Farmer Support Programme (FSP), fundo do governo holandês.

2 Comentários

  1. Luana Ribeiro disse:

    Em Luís Eduardo Magalhães

  2. Luana Ribeiro disse:

    Olá, estou a procura de um emprego na área do gestor, não é para mim e sim para meu irmão que se formou agora em agronegocio. Ele mora em Brasília, mas está disposto à vim para cá. Por favor, quem puder me ajudar, eu agradeço..

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br