Crédito e financiamento para o agronegócio será tema de fórum na Bahia Farm Show 2015

Publicada em 01/06/2015 às 19:50

aiba

Araticum Assessoria de Comunicação

O Fórum do Canal Rural abre a programação de palestras e eventos técnicos da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste brasileiro, a Bahia Farm Show 2015, que terá início amanhã, 02 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste do Estado. O tema “Crédito e Financiamento para o Agronegócio”, será o foco dos debates, com início marcado para as 14h.

Além de contar com as facilidades oferecidas pelos agentes financeiros presentes no evento, o agricultor terá, no Fórum do Canal Rural, uma força extra para obter informações seguras e eficazes sobre financiamentos e linhas de crédito. O evento será transmitido ao vivo, pelo Canal Rural a telespectadores de todo o Brasil e até do exterior, o que garantirá a interação entre o público com palestrantes e debatedores.

“O Fórum representa um espaço aberto ao diálogo e à troca de sugestões, orientações e idéias que fazem parte do dia a dia do produtor. Debater o assunto crédito e financiamento rural é bastante pertinente no momento atual e certamente trará bons esclarecimentos para os agricultores”, diz o presidente da Bahia Farm Show, Júlio Cézar Busato, um dos debatedores do fórum.

Participam ainda das discussões, o presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella; o conselheiro de investimos de fundos agrícolas, Antônio Carlos Ortiz, com 30 anos de experiência em agribusiness; Ricardo Prado, administrador com mais de 20 anos de experiência em crédito corporativo e fundador de uma uma plataforma de crédito para o agronegócio.

No decorrer do programa, que se estende até as 16h, presentes e telespectadores podem tirar dúvidas e esclarecer questões relativas aos assuntos que são focos das discussões, por meio de intervenções via internet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br