BARREIRAS: Acadêmicos dão show de solidariedade

Publicada em 27/11/2017 às 08:26

 

Por Tiago Lira – (colaborador acadêmicos)

Os acadêmicos do 8º semestre do curso de Administração da Faculdade Dom Pedro II, em Barreiras, através da empresa Júnior “Gold Produções” promoverão no dia 02 de dezembro a festa “Gold Party”, onde parte do valor arrecadado será destinado à construção da Casa de Apoio Barnabé, que abrigará gratuitamente acompanhantes ou pacientes carentes do Hospital do Oeste.

 

“A Casa Barnabé está sendo construída pela Associação Presbiteriana, na Vila Amorim. Decidimos apoiar esse projeto social por ser tão relevante e necessário à nossa cidade. Nossa empresa júnior promoverá na Bartira Fest, a partir das 20hs, o sorteio de um carro zero. As pessoas poderão concorrer ao prêmio adquirindo o ingresso por apenas dez reais. Para animar esse sorteio realizaremos um show com Gustavo Braga, Marquinhos Bahia, A-Z da Pitanga, Dj BMD, e Stefane Sabel”, disse a acadêmica Geisa Araújo.

 

Locais de venda dos ingressos: Banca de jornal da Praça das Corujas, Restaurante Picanha grill, Baby Chic e Sousa Forros PVC.

Mais informações: (77) 9 8113 1403/ Whatssap (74) 9 8813 3714

CASA DE APOIO BARNABÉ: SAIBA MAIS!

A implantação do Hospital do Oeste trouxe grande avanço no atendimento na área de saúde para cidade e região, principalmente para população carente. Contudo o crescente número de usuários, em sua maioria, com acompanhantes vindos de outros municípios, os quais muitas vezes ficam sem abrigo fora do hospital para se alimentar, dormir e até mesmo realizar higienização.

ASSOCIAÇÃO PRESBITERIANA- Ao constatar essa situação a Associação Presbiteriana (CNPJ: 27.874.034/0001-61), identificou a necessidade da implantação de uma Casa de Apoio Beneficente, que terá como missão a assistência em caráter temporário aos acompanhantes ou pacientes que necessitarem de apoio no momento de vulnerabilidade. A Casa de Apoio Barnabé está sendo construída por meio de doações. A edificação está localizada à Rua Geraldo Magela, nº 90, no Bairro Vila Amorim (cerca de 4 km do HO).

COMO SER UM DOADOR? As pessoas interessadas em colaborar com serviços e insumos podem obter mais informações através dos telefones: (77) 9 9946-4652 – Nailton Almeida ou 9 9926-6699 – Reverendo Nelson Magalhães. Qualquer valor pode ser doado diretamente na conta da Associação Presbiteriana – Banco do Nordeste, agência 092, conta corrente: 29.271-0.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br