Bahia Farm Show abre credenciamento para profissionais da imprensa

Publicada em 04/05/2015 às 14:48

imprensa

Hebert Regis – Araticum Assessoria de Comunicação

Jornalistas e demais profissionais da área interessados em fazer a cobertura da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste brasileiro e uma das três maiores em volume de negócios do Brasil, já podem acessar o site oficial do evento e fazer o credenciamento, a partir desta segunda-feira, 04. O endereço é www.bahiafarmshow.com.br e o cadastro é limitado a dois profissionais por veículo.

“Para trabalhar nos dias da feira é necessário estar credenciado por uma questão de organização da sala de imprensa e agilidade na liberação da entrada no evento. Veículos e jornalistas devem preencher o formulário e retirar suas credenciais na entrada do evento, apresentando documento de identidade. O credenciamento também poderá ser feito na chegada ao local”, explica a coordenadora de Comunicação da Bahia Farm Show, Rassana Milcent.

Durante os dias da Bahia Farm Show 2015, de 02 a 06 de junho, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da Sala de Imprensa, onde uma assessoria própria da feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, lounge para descanso e terá a novidade de um link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

No ano passado a feira recebeu mais de 50 profissionais de veículos locais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio. A cobertura foi divulgada por emissoras de TV’s, rádios, além de jornais, internet, revistas e agências de notícias. Há dois anos a TV Globo é o veículo oficial da Bahia Farm Show.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br