Bahia Farm Show 2019 promove intercâmbio estudantil

Publicada em 30/05/2019 às 09:11

Fonte canalmatopiba

Alunos Cetep do sertão produtivo, formandos do curso técnico em Administração, viajaram 8 horas especificamente para visitar a feira, vindos de Caetité/Bahia, foram 8 horas de estrada.

A excursão tem objetivo acadêmico: observação, pesquisa e interpretação para composição de trabalho multidisciplinar, idealizado pelos professores Magna Marques e João Joaquim, das disciplinas Empreendedorismo, Gestão da Qualidade e da Produtividade e Administração Financeira.

A alta tecnologia, a estética da feira e as estratégias de apresentação dos produtos, foram alguns dos pontos que mais chamaram a atenção dos alunos, na 15a edição da Bahia Farm Show.

Catiely Lima e Silva se encantou com a ilha de segurança, pelo fato dos policiais não estarem presentes apenas para garantir a tranquilidade, mas aproveitando a oportunidade para trazer informações sobre sua rotina e orientações básicas para a comunidade.

Halinne Souza ficou admirada com o emprego da realidade virtual na demonstração de alguns produtos.
Cheios de ideias e com experiências novas na bagagem, a turma aproveitava a sombra de um dos pergolados dispostos nos corredores da feira e já discutiam a melhor abordagem para confecção do trabalho.

A Bahia Farm Show também é cultura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br