Aprosem elege nova diretoria

Publicada em 10/12/2015 às 10:03

aprosem

Ascom Aprosem

A Associação dos Produtores de Sementes do Estado da Bahia (Aprosem) elegeu no último dia 9, seu novo presidente. Laerte Baechtold da Ciaseeds foi eleito para o biênio 2016/17. O presidente do atual mandato, Celito Missio, representante da Sementes Oilema, assumiu como vice-presidente, compondo a linha de frente da entidade que representa o segmento de sementes.

A agenda de eleição contou com a presença do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (Abrass), Marco Alexandre Bronson e Souza, o qual ressaltou a importância da parceria existente entre Abrass e Aprosem para o fomento do setor de semente de soja. Também participou o presidente da Comissão de Sementes e Mudas da Bahia (CSM/BA), Ivanir Maia, parabenizando a nova diretoria.

Para Laerte, os desafios da entidade foram ampliados com a nova atuação no Matopiba, porém estamos preparados para conduzir as ações de valorização de um segmento tão importante na economia regional, que é a produção de sementes, disse.

A Aprosem possui base na Bahia, mas atua nos quatro estados do Matopiba, congregando a quase totalidade dos multiplicadores de sementes de soja da região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br