Aiba, Abapa e Fundação Bahia levam galeria de Projetos à Expo Agro 2016

Publicada em 09/07/2016 às 07:22

aiba

Ascom Aiba

Quem for ao Parque de Exposição de Barreiras, entre os dias 9 e 17 de julho, durante a Expo Agro 2016, vai poder conhecer um pouco mais sobre as ações que os produtores rurais do oeste da Bahia realizam na região. Em um stand conjunto, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e a Fundação Bahia (FBA) apresentam à população a galeria de projetos destas entidades.

Os visitantes terão a oportunidade de contemplar cerca de 30 painéis, que expõem, em imagem e textos, projetos nas áreas ambiental, fitossanitária, socioambiental, infraestrutura, educação, entre outras, que ajudam a transformar a vida dos moradores da região.

aiba1

Sucesso de visitação durante a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo, a galeria de projetos deve atrair também o visitante da exposição de Barreiras. A ideia é levar ao conhecimento do público o trabalho de responsabilidade social que as entidades do agronegócio realizam.

“Queremos mostrar às pessoas o trabalho bonito que realizamos, mas que poucos sabem. Desenvolvemos inúmeras ações de melhorias, a exemplo de operação tapa-buraco nas estradas; programas de combate a incêndios florestais; planos de manejo de Áreas de Proteção Ambientais, entre outros. Na galeria, os visitantes terão informações como funcionam esses projetos, quanto custa, de onde vem o recurso, enfim, entender onde e como atuamos”, ressaltou o presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, reforçando o convite para que todos visitem o stand.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br