Acrioeste e Executivo Municipal se reúnem para traçar estratégias do novo Parque de Exposição de Barreiras

Publicada em 04/09/2021 às 09:55

Diretores da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) e representantes da Prefeitura Municipal de Barreiras se reuniram na manhã do dia 03, no Hotel Morubixaba, para traçar estratégias do novo parque de Exposição de Barreiras.

Pela Acrioeste marcaram presença o presidente Mario Cezar Mascarenhas, o vice-presidente Antonio Balbino de Carvalho Neto, o diretor de eventos adjunto Carlos Menezes Leite, o diretor secretário adjunto Ápio Claudio Medrado e o conselheiro Alvimar Lobo Alvim. O município foi representado pelo prefeito e pelo vice-prefeito, Zito Barbosa e Emerson Cardoso, respectivamente.
A reunião serviu para delinear as tarefas, alinhar a agenda, incluir no orçamento municipal do próximo exercício, além de providenciar as partes jurídicas e ambiental.

De acordo com Mario Mascarenhas, a reunião foi bastante proveitosa e deixou a todos da Acrioeste esperançoso pela criação do novo Parque de Exposição de Barreiras que deverá ser construído às margens da BA 447, rodovia que liga Barreiras a Angical.

O vice-prefeito Emerson Cardoso comentou que foi uma reunião muito importante para alinharmos sobre a modelagem do novo parque de exposições de Barreiras. “Definimos algumas ações e os próximos passos para avançarmos na concretização desse projeto. Estamos motivados pela integração de diversos parceiros e instituições que somarão esforços e juntos transformaremos esse espaço em um complexo moderno, inovador que impulsionará ainda mais a pecuária da nossa cidade e região”.

1 Comentário

  1. Orlando Cruz disse:

    Muito importante essa iniciativa para Barreiras e região!

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br