BR 242: Acidente registra uma pessoa morre e oito feridas em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Fonte g1.com/ba | Fotos divulgação/PRF Uma pessoa morreu e pelo menos oito ficaram feridas em um acidente, sábado, 11, envolvendo um caminhão e três carros, na BR-242, na altura do KM-872, próximo ao Rancho Liberdade, na região oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um veículo utilitário esportivo (SUV) […]

Fonte g1.com/ba | Fotos divulgação/PRF

Uma pessoa morreu e pelo menos oito ficaram feridas em um acidente, sábado, 11, envolvendo um caminhão e três carros, na BR-242, na altura do KM-872, próximo ao Rancho Liberdade, na região oeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um veículo utilitário esportivo (SUV) seguia, em direção à cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando bateu de frente com um caminhão-baú que viajava, no sentido contrário, para a cidade de Barreiras.

O motorista da SUV perdeu o controle e bateu em mais dois veículos que seguiam para Barreiras. Em um dos carros, viajavam duas pessoas e no outro quatro, entre elas uma criança.

A Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), três ambulâncias do município e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento às vítimas. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste/HO, em Barreiras, e outras quatro para a UPA em Luís Eduardo Magalhães.

O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado para retirar duas vítimas das ferragens, uma delas o motorista da SUV que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo do motorista para o DPT de Barreiras. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Jornal Nova Fronteira