Barreiras registrou dois homicídios na noite de ontem, 24
  • Compartilhe:

Aconteceram dois homicídios em menos de uma hora em Barreiras, no Oeste da Bahia. Os crimes foram registrados nos bairros Barreirinhas e Santa Luzia, nesta terça-feira, 24. Uma das vítimas tinha menos de 18 anos.

crime

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Aconteceram dois homicídios em menos de uma hora em Barreiras, no Oeste da Bahia. Os crimes foram registrados nos bairros Barreirinhas e Santa Luzia, nesta terça-feira, 24. Uma das vítimas tinha menos de 18 anos.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h, no cruzamento das ruas Vasco da Gama e Joaquim Nabuco, quando um adolescente foi morto com um tiro na cabeça, quando tentava atravessar com sua bicicleta uma pinguela sobre o canal de esgoto do bairro Santa Luzia.

crime1

Segundo a Polícia Militar, a Flavio Pereira dos Santos, 17 anos, no momento em que foi atingido com o tiro, seguia para sua residência, mesmo bairro.

Seus pais, o casal João Rodrigues dos Santos e Emilene Pereira dos Santos informaram que Flávio era usuário de drogas e possuía muitas dívidas com traficantes, inclusive, vinha recebendo constantes cobranças.

Policiais militares da 1ª CIA resguardaram o local do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos criminais Mauro Medrado e Daiana Araújo investigaram o local do crime e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Já na Rua Beija-flor, no bairro Barreirinhas, por volta das 22h45, o ex-presidiário Gutierre Lunaro Vieira da Costa, vulgo Ceará, 22 anos, foi assassinado por uma dupla de bicicleta. A polícia relatou que o jovem caminhava sobre a calçada, quando o executaram com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Os autores fugiram sem deixar pistas.

crime2

De acordo com informações policiais, Ceará tinha forte relação com o tráfico de drogas e possuía várias passagens pela delegacia. Sua morte ocorreu durante o socorro dentro de uma ambulância do Samu. O corpo foi encaminhado imediatamente para o IML do bairro Aratu.

Com esses dois casos, a cidade de Barreiras completa o 14º crime de homicídio em 2015. A maioria das mortes envolve adolescentes e jovens com idade abaixo de 25 anos.

Jornal Nova Fronteira