Barreiras: Ônibus Escolar pega fogo na BR 135
  • Compartilhe:

Um ônibus escolar que estava a serviço da Prefeitura de Barreiras foi totalmente consumido pelo fogo. O fato ocorreu na noite de ontem, 12, no perímetro urbano da BR 135, proximidades da Vila Rica, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

incendio

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Um ônibus escolar que estava a serviço da Prefeitura de Barreiras foi totalmente consumido pelo fogo. O fato ocorreu na noite de ontem, 12, no perímetro urbano da BR 135, proximidades da Vila Rica, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Segundo o proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, seu motorista contou que o incêndio iniciou com um curto circuito e as chamas se alastraram rapidamente, não dando oportunidade de usar o extintor de incêndio.

incendio1

O motorista era o único ocupante. Ele retornava do Rio Branco, onde foi deixar um grupo de alunos da rede municipal de educação. De acordo com o sargento Valdinildo, comandante do Corpo de Bombeiros, quando sua equipe chegou, o carro com placas LOF–6924, do Rio de Janeiro, já estava tomado pelas chamas. Dois caminhões tanque foram utilizados para conter o incêndio.

incendio3

O imprevisto causou complicações no trânsito da rodovia, mas os motoristas não enfrentaram engarrafamento porque usaram as pistas paralelas.

incendio2

Jornal Nova Fronteira