Adolescente de 14 anos fica gravemente ferido após batida de moto com ônibus em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Fonte g1.com/ba

Um adolescente de 14 anos foi levado para um hospital em estado grave após uma batida entre a motocicleta que ele pilotava e um ônibus na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil da cidade, o acidente aconteceu por volta das 13h30, na Avenida São Francisco, em trecho do loteamento Tropical Ville. O ônibus pertence a uma empresa particular que faz transporte de funcionários para trabalhar no município.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. Ele fez o trajeto 90 km entre as duas cidades entubado em uma ambulância.

O motorista do ônibus fez o exame do etilômetro, conhecido como “bafômetro”, que não indicou que ele teria bebido. Ele prestou depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e foi liberado.

As causas do acidente ainda serão determinadas por uma perícia que foi feita no local pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans). O resultado deve sair em 30 dias.

De acordo com a Sutrans, neste ano 13 menores de idade já foram levados para a delegacia durante fiscalizações de trânsito, por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Luís Eduardo Magalhães.

Jornal Nova Fronteira