Adolescente agride criança de 12 anos, rouba bicicleta e acaba preso por populares
  • Compartilhe:

O adolescente M.E.C.O., 17 anos, roubou a bicicleta de um aluno de 12 anos que seguia para a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, Oeste da Bahia. Não satisfeito em roubar a bicicleta, M.E.C.O. agrediu a criança com um soco no rosto e outro na cabeça. Durante a fuga ele foi perseguido por populares que conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o menor infrator até o Complexo Policial de Barreiras. Infelizmente, devido ao estatuto da bandidagem, defendido pelo ECA, M.E.C.O. deverá ser liberado ainda hoje para continuar praticando seus delitos e colocando em pânico a sociedade barreirense.

menor1

Da redação JornalNF | Foto mídias sociais

O adolescente M.E.C.O., 17 anos, roubou a bicicleta de um aluno de 12 anos que seguia para a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Não satisfeito em roubar a bicicleta, M.E.C.O. agrediu a criança com um soco no rosto e outro na cabeça. Durante a fuga ele foi perseguido por populares que conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o menor infrator até o Complexo Policial de Barreiras. Infelizmente, devido ao estatuto da impunidade, defendido pelo ECA, M.E.C.O. deverá ser liberado ainda hoje para continuar praticando seus delitos e colocando em pânico a sociedade barreirense.

Jornal Nova Fronteira