Zito toma posse e diz que Barreiras vai trilhar o caminho do Desenvolvimento
  • Compartilhe:

A posse de Zito Barbosa, como prefeito de Barreiras e da vice, Karlúcia Macedo, aconteceu na manhã deste domingo, 1º, na Câmara Municipal, onde os 19 vereadores também tomaram posse, tendo como novo presidente da Casa, o vereador Gilson Rodrigues. Além dele, a mesa diretora foi composta pelo vereador José Barbosa, que assumiu a vice-presidência, e as vereadoras, Graça Melo, 1ª secretária e Silma Alves, 2ª secretária.

Ascom Zito

A posse de Zito Barbosa, como prefeito de Barreiras e da vice, Karlúcia Macedo, aconteceu na manhã deste domingo, 1º, na Câmara Municipal, onde os 19 vereadores também tomaram posse, tendo como novo presidente da  Casa, o vereador Gilson Rodrigues. Além dele, a mesa diretora foi composta pelo vereador José Barbosa, que assumiu a vice-presidência, e as vereadoras, Graça Melo, 1ª secretária  e Silma Alves, 2ª secretária.

Um grande número de pessoas compareceram à cerimônia e durante o evento o prefeito Zito Barbosa, demonstrando disposição e planejamento, reassumiu o compromisso de desenvolver uma política que faça com que Barreiras retome o crescimento e o posto de Capital do Oeste. “Vamos promover as mudanças que Barreiras precisa para seguir rumo ao desenvolvimento. O nosso trabalho com a Câmara será harmônico, para juntos, tocarmos projetos importantes para a nossa cidade, porque agora, mais do que nunca Somos Todos Barreiras”, disse  Zito Barbosa.

Em seguida, na sede da prefeitura, foi realizada a transmissão do cargo, feita pelo ex-prefeito Antonio Henrique, que em um clima bastante cortês, passou  a  direção do município para o novo prefeito. Antonio Henrique, também fez uma rápida prestação dos serviços realizados.

Fechando a programação, à noite, o prefeito Zito Barbosa, deu posse aos secretários, em cerimônia que contou com a participação de um grande público e dos vereadores, João Felipe, Silma Alves, Graça Melo, Nereu e César da Vila.

Começam a administrar a cidade junto com o prefeito Zito Barbosa: Versyane de Paula Moreira (Controladora); Túlio Machado Viana (Procurador Geral); Adriana Mármore (Secretária de Administração); Francisco Demontiez Araújo (Secretário de Saúde); Marcelo Abreu (Secretário da Fazenda); Ailton José da Silva (Secretário do Meio Ambiente); João Araújo Sá Teles (Secretário de Infraestrutura e Obras); Luís Vidal (Secretário de Segurança Cidadã); Kátia Alencar (Secretária de Educação); Gabriela Nogueira (Secretária do Trabalho e Promoção Social); José Marques Batista de Castro (Secretário do Desenvolvimento Agrário e Abastecimento).

Jornal Nova Fronteira