Wanderley: Pai é morto a facadas pelo filho
  • Compartilhe:

Gilmario Xavier de Miranda, 18 anos, matou seu pai, Genário Xavier de Miranda, de 47 anos, a golpes de arma branca, na noite desta terça-feira, 23, em Wanderley, na região Oeste da Bahia.

assassinato

Fonte www.aloalosalomão.com.br

Gilmario Xavier de Miranda, 18 anos, matou seu pai, Genário Xavier de Miranda, de 47 anos, a golpes de arma branca, na noite desta terça-feira, 23, em Wanderley, na região Oeste da Bahia. As supostas armas usadas no assassinato foram apresentadas pela Polícia Militar, no Departamento de Polícia Técnica, na cidade de Barreiras.

O homicídio ocorreu na residência da vítima, no povoado Lagoa da Onça, zona rural do município. Segundo testemunhas, após lesionar o pai, o filho saiu correndo e tomou rumo desconhecido. A Polícia Militar está realizando buscas com a finalidade de localizá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teve uma discussão com o pai, que tinha chegado bêbado em casa e tentou agredir sua mãe. Ele se armou e o agrediu, principalmente com um canivete. Os agentes do DPT não souberam informar o número de golpes aplicados contra Genario. “Quando o corpo chegou estava muito escuro e não tivemos como verificar as perfurações”, comentou um dos plantonistas.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa no Complexo Policial de Barreiras, mas o delegado territorial de Wanderley, Antistenes Benvindo dará continuidade aos trabalhos de investigação.

Jornal Nova Fronteira