VI Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima sexta-feira, 11, em Barreiras

Publicada em 10/08/2017 às 07:48

 

Fonte Dircom

Na próxima sexta-feira, 11, a Secretaria de Saúde de Barreiras promoverá a 6ª Conferência Municipal de Saúde, tendo como objetivo a construção do Plano Municipal Saúde 2018-2021, focado numa saúde humanizada.

A Conferência convocada pelo poder Executivo e pelo Conselho de Saúde é acontece a cada quatro anos com representantes dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação da Saúde no município e propor diretrizes para a formulação da política de Saúde nas diversas áreas correspondentes.

Aberta ao público, a Conferência acontecerá no auditório da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Centro de Barreiras, Rua Aníbal Alves Barbosa, nº 180, (em frente ao novo Fórum Tarcilo Vieira de Melo), a partir das 07h30. Será um dia de planejamento onde todos que estiverem presente, terão participação direta na elaboração das propostas do Plano Municipal através dos eixos temáticos: Atenção Integral à Saúde, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Rede e Processo Regulatório em Saúde e Assistência Farmacêutica.

“A equipe da saúde, responsável pelas Pré-conferências, esteve no mês de julho nos diversos bairros de Barreiras buscando dialogar com a população, para em conjunto traçar as demandas necessárias e discutir sobre as ações ofertadas no município, dessa vez, poderão contribuir também na Conferência Municipal de Saúde que será realizada nessa próxima sexta-feira. Será um dia inteiro que oportunizará a população em geral contribuir na elaboração do Plano para uma saúde mais humanizada nos próximos quatro anos. É de suma importância à participação da população de Barreiras, assim, esperamos todos, para juntos elaborarmos o Plano Municipal de Saúde”, destacou o Secretário, Tiê Araújo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br