Vereadores de Barreiras discutem Plano Municipal de Educação

Publicada em 16/09/2017 às 18:35

 

Por Eduardo Lena

Na tarde dessa sexta, 15, foi promovida uma reunião na Câmara de Barreiras, a convite da Bancada da Família Cristã, para discutir o Plano Municipal de Educação – PME (2014-2014), enviado pelo poder Executivo, em caráter de urgência para votação.

“A Bancada da Família Cristã observou que alguns aspectos precisam ser revistos, por isso, convidamos todos os colegas para compartilhar essas informações. Nossa bancada sugere uma emenda assinada por todos. O plano terá vigência de dez anos, nesse sentido, além da análise legal, temos também que observar a estruturação de uma educação que atenda aos anseios das famílias de Barreiras”, disse o líder da Bancada, vereador Dr. José Barbosa.

Participaram da reunião sobre o PME os vereadores Carlos Costa (PHS), Eurico Queiroz (PRB), Nereu Bertoli (REDE), Cézar da Vila (PT do B), Sobrinho (PPL), Hipólito (PTC), Dr. José Barbosa (PSC) e Marcos Reis (PSDB).

 

“O PME contém objetivos a curto, médio e longo prazo para a educação. Devemos averiguar se o que está proposto atenderá as necessidades educacionais do município. O debate com todos os colegas é muito importante para pontuarmos tudo isso antes da votação”, avaliou o vereador Marcos Reis, vice- líder da Bancada da Família Cristã.

REUNIÃO COMISSÃO EDUCAÇÃO – Conforme o vereador Hipólito, que é relator da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal, nessa segunda, dia 18, às 09h, haverá uma reunião na sede do Poder Legislativo com representantes da Secretaria Municipal de Educação que elaboraram o PME. “Os representantes da Prefeitura que colaboraram na elaboração deste PME estarão conosco nessa segunda e farão os devidos esclarecimentos, retirando todas as dúvidas dos vereadores”, afirmou o vereador Hipólito.

BANCADA DA FAMÍLIA CRISTÖ A bancada é formada pelos vereadores Dr. José Barbosa (PSC) – líder, Marcos Reis (PSDB) vice-líder e Irmã Silma (PRB) – membro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br