Vereador Neto Magalhães visita lideranças políticas de Barreiras e região
  • Compartilhe:

Por dois dias, o vereador Neto Magalhães (DEM) cumpriu uma agenda de visitas à lideranças políticas da região Oeste. O primeiro encontro foi com o líder do PSDB, em Barreiras, Carlos Tito, ex-presidente da Câmara de Vereadores. Durante a conversa um dos assuntos foi a disputa de Tito para prefeito nas eleições do ano passado e também o cenário político para 2018.

 

Ascom Neto Magalhães

Por dois dias, o vereador Neto Magalhães (DEM) cumpriu uma agenda de visitas à lideranças políticas da região Oeste. O primeiro encontro foi com o líder do PSDB, em Barreiras, Carlos Tito, ex-presidente da Câmara de Vereadores. Durante a conversa um dos assuntos foi a disputa de Tito para prefeito nas eleições do ano passado e também o cenário político para 2018. O vereador Neto Magalhães falou da sua pré-candidatura para deputado estadual, enquanto Tito, conversou sobre a pré-candidatura para deputado federal.

Já nesta sexta-feira, 11, o vereador Neto Magalhães, foi ao município de Luís Eduardo Magalhães, e fez uma visita à ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, pré-candidata a deputada federal. No encontro o destaque foi o fortalecimento da região, tanto na Assembleia Legislativa da Bahia quanto na Câmara dos Deputados. Com mais representatividade, os 417 municípios do Oeste podem ser ainda mais beneficiados com o avanço do desenvolvimento econômico e social.

O vereador também visitou o prefeito do município de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo. O cenário político para 2018 foi o assunto em debate. Cumprida a agenda, Neto Magalhães, voltou para Bom Jesus da Lapa, onde tem encontros marcados para este final de semana.

Jornal Nova Fronteira