Vereador Jackson da Prisma cobra esclarecimentos da Embasa pela falta de água e por cobranças indevidas aos consumidores de Santana
  • Compartilhe:

O Jovem e atuante vereador Jackson da Prisma, esteve essa semana no escritório da Embasa da cidade de Santana em reunião com o Gerente da Embasa, João Alves Filho, onde através de ofício, solicitou esclarecimentos com relação a constante falta de água nas residências do Centro e bairros da Cidade, causando transtornos aos consumidores.

 

 

O Jovem e atuante vereador Jackson da Prisma, esteve essa semana no escritório da Embasa da cidade de Santana em reunião com o Gerente da Embasa, João Alves Filho, onde através de ofício, solicitou  esclarecimentos com relação a constante falta de água nas residências do Centro e bairros da Cidade, causando transtornos aos consumidores.

O legislador solicitou ainda esclarecimentos do NÃO CUMPRIMENTO da LEI N. 1007, aprovada pela Câmara de Vereadores em 14 maio de 2015, e que proíbe a COBRANÇA DA TAXA DE RELIGAÇÃO DE ÁGUA, que até hoje não deixou de ser cobrada.

O gerente ouviu e protocolou o ofício e prometeu responder o mais breve possível. “Acho absurda essa prática da Embasa em explorar da população santanense valores subtraídos que não são de direito da empresa. Seria coerente a Embasa devolver o dinheiro dos consumidores que foram lesados, além de pedir desculpas de forma oficial pelo erro cometido”, completou o vereador.

Ficou acertado ainda uma ação conjunta com os demais vereadores, inclusive de acionar a empresa no Ministério Público, caso não haja solução em um curto período.

Jornal Nova Fronteira