Vereador DR. José Barbosa (PSC) realiza reunião no bairro São Sebastião
  • Compartilhe:

Na noite de segunda feira, 27, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) mais uma vez encaminhou toda a equipe do seu gabinete para realizar reunião através do projeto "Saúde Mais Digna nos Bairros" no Bairro São Sebastião.

Ascom Vereador José Barbosa

Na noite de segunda feira, 27, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) mais uma vez encaminhou toda a equipe do seu gabinete para realizar reunião através do projeto “Saúde Mais Digna nos Bairros” no Bairro São Sebastião.

Dirigida pelo presidente do partido do PSC/Barreiras, Dr. Marcos Pires, a conversa teve resultados positivos com diversas solicitações de melhorias para o Bairro São Sebastião. Dentre elas, infraestrutura e construção de áreas de lazer tiveram destaque nas reinvindicações dos moradores.
“Essa já é a sexta reunião que realizamos por meio do projeto Saúde Mais Digna nos Bairros. A príncipio, o objetivo era voltar nas localidades que tivemos representação em votos para agradecer, mas, sentimos a necessidade de ouvir as pessoas, ver de perto o que elas estão enfrentando com a falta de alguns serviços básicos. Dessa forma, seguiremos com o intuito de coletar o máximo de informações para levar ao conhecimento da prefeitura, a fim de, conseguir a execução de diversas demandas enviadas pela própria população”, disse em discurso, Dr. Marcos Pires.

Para a moradora do Bairro São Sebastião, Marinalva Ribeiro a inicitiva do projeto acende a esperança de morar em um lugar mais digno. “Agradeço ao Vereador Dr. José Barbosa por nos ouvir. Somos nós moradores que sabemos a realidade que vivemos. Construir projetos somente com base em dados, não é tão relevante quanto perguntar ao próprio povo o que precisa para ter uma moradia de qualidade”, desabafou.

CRONOGRAMA – O projeto Saúde Mais Digna nos Bairros, está sendo realizado todas as segundas e sextas-feiras sempre às 19h30. Solicite uma reunião em seu Bairro e participe!

Jornal Nova Fronteira