Vereador de Barreiras é destaque na Assembleia Legislativa
  • Compartilhe:

Discursando no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia na quarta-feira, 06, o deputado Heber Santana (PSC), destacou a atuação do vereador Dr. José Barbosa, do mesmo partido, em defesa da vida e da população de Barreiras

 

Assessoria de Imprensa – Josalto Alves – DRT-BA 931

Discursando no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia na quarta-feira, 06, o deputado Heber Santana (PSC), destacou a atuação do vereador Dr. José Barbosa, do mesmo partido, em defesa da vida e da população de Barreiras. “Louvável e oportuna a iniciativa do vereador, que instituiu em Barreiras a Semana de Prevenção ao Suicídio, defendendo o bem mais valioso do ser humano, que é a vida”, disse Heber Santana, apontando ainda a validade da campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio.

Dr. José Barbosa, vereador em Barreiras pelo PSC

 

O deputado analisa que a correria da vida moderna, a ansiedade em busca de bens e do ter, ao invés do ser, causam a depressão, doença do século que tem levado muitas pessoas ao suicídio. “É preciso muita reflexão sobre essa questão, e campanhas visando prevenir o suicídio são importantes para evitar que no corre-corre da vida se perca o bem mais valioso que temos”, disse Heber Santana, lembrando a responsabilidade dos gestores públicos. “Quanto melhor a qualidade de vida nas cidades, menos casos de suicídio teremos”, finalizou.

Jornal Nova Fronteira