Vem aí o Festival Primavera, evento reunirá negócios e entretenimento no Parque de Exposições

Publicada em 11/08/2017 às 09:38

 

Fonte Dircom

De olho na renovação do calendário municipal de eventos, o prefeito Zito Barbosa recebeu no gabinete da prefeitura, os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae na tarde de quarta-feira, 09. Em pauta diversas questões relacionadas ao comércio, e a definição do conceito do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será realizado na segunda quinzena de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

“O São João foi sucesso de vendas para o comércio, temos certeza que no ano que vem será melhor ainda. Não teremos mais a exposição, mas ganhamos três datas ao longo do ano que movimentarão ainda mais o comércio”, destacou o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho.

 

De 21 a 24 de setembro, o festival reunirá empresas locais e regionais dos mais diversos segmentos, cursos profissionalizantes, entretenimento e valorização cultural em uma grande estrutura projetada pela Prefeitura de Barreiras.

Além da reformulação do calendário cultural de eventos, a gestão municipal discutiu junto aos empresários a decoração natalina, com o objetivo de tornar a cidade mais atrativa aos consumidores e turistas durante o fim de ano. “Vamos fazer a decoração com antecedência e levaremos o clima natalino aos quatro cantos da cidade”, completou o prefeito Zito Barbosa.

Para o subsecretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Rider Castro, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será lançado no dia 17 de agosto, se tornará mais uma marca de sucesso no calendário de eventos do município.

4 Comentários

  1. Paulo Henrique disse:

    Tem quer ter a agropecuária aqui sim, isto já é cultura aqui na cidade. Estou esperando o mês de outubro para ver se vai ter a agropecuária.

  2. Patrícia carvalho disse:

    Talvez possa ser uma maneira mais exata pra movimentar o comércio, mais não seria tirando umas maiores tradições da cidade e sim acrescentando outras # fica a dica

  3. Hamilton disse:

    ((( Não teremos mais a exposição, mas ganhamos três datas ao longo do ano que movimentarão ainda mais o comércio”, destacou o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho.)))
    Nao entendo nada não seria em novembro a exposição?

  4. Joao disse:

    Tomara que o próximo prefeito devolva a tradicional feira agropecuaria que sempre existiu aqui em Bareiras. Cultura é isso, preservar algo que existe a muitos anos.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br