Unidade de Saúde da Família Dr. Gileno de Sá terá sede própria

Publicada em 01/07/2016 às 10:31

saude

Fonte Dircom

No próximo sábado, 02, a Unidade de Saúde da Família Dr. Gileno de Sá, que atendia pacientes em um prédio alugado, será transferida para uma sede própria, construída pela atual administração de Barreiras. O evento de inauguração será às 20 horas no Loteamento Rio Grande.

A Unidade de saúde prestará atendimentos em clínica médica, pediátrica,  odontológica, além de acompanhamento de pré-natal, preventivo, curativos, enfermagem e visitas domiciliares feitas pelos agentes de saúde que atuam na Unidade Básica de Saúde – UBS. Contará também com médico, dentista, enfermeiro, técnicos de enfermagem e pessoal de apoio.

Segundo o secretário municipal de saúde, Francisco Vitória, a construção do prédio é uma forma de reduzir os gastos com aluguéis. “Uma sede própria, projetada dentro dos padrões técnicos adequados, além de garantir um melhor atendimento, tem a vantagem de diminuir valores pagos com aluguéis”. Ainda de acordo com o secretário, estão em fase de conclusão as Unidades Básicas nos bairros Arboreto, Novo Horizonte, Morada da Lua e Santa Luzia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br