Ufob realiza seleção para contratação de professores de Inglês
  • Compartilhe:

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), está com processo seletivo aberto para contratação de professores de inglês.

Ascom Ufob

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), está com processo seletivo aberto para contratação de professores de inglês. Os interessados devem se inscrever, de 2 a 6 de maio, das 9h às 12h, e das 14h às 18h, na Coordenação do Programa, na Sala de Apoio 2, no térreo do Pavilhão de Aulas 1, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

O processo seletivo terá duas etapas: a análise documental e de currículo e a prova didática, que será realizada no dia 10 de maio. Para concorrer às quatro vagas (uma para preenchimento imediato e três para cadastro de reserva), é preciso ser professor licenciado em língua inglesa ou estudante de Licenciatura em Letras, com Inglês. Também é necessário possuir certificado de proficiência válido nos níveis especificados no edital, ter disponibilidade de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, e familiaridade com as tecnologias de informação e comunicação disponíveis no Programa.

Os candidatos selecionados vão receber uma bolsa mensal de R$ 1,5 mil para, dentre outras atividades, ministrarem cursos presenciais oferecidos pela UFOB e acompanharem os alunos do My English Online. As bolsas serão pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e terão duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

O resultado da seleção será divulgado em 18 de maio.

Saiba mais no Edital.

Jornal Nova Fronteira