Ufob divulga resultado de edital do Programa de Assistência Estudantil
  • Compartilhe:

Ascom Ufob A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas da Universidade Federal do Oeste da Bahia divulgou na noite dessa sexta-feira, 12, o resultado do Edital 05/2014 que trata da Avaliação Socioeconômica dos estudantes de graduação para participação nos programas de Assistência Estudantil: http://ufob.edu.br/1/208-resultado-do-edital-prograf-052014.html. Para efetivar o recebimento dos auxílios de alimentação, creche, moradia e […]

ufob1

Ascom Ufob

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas da Universidade Federal do Oeste da Bahia divulgou na noite dessa sexta-feira, 12, o resultado do Edital 05/2014 que trata da Avaliação Socioeconômica dos estudantes de graduação para participação nos programas de Assistência Estudantil: http://ufob.edu.br/1/208-resultado-do-edital-prograf-052014.html.

Para efetivar o recebimento dos auxílios de alimentação, creche, moradia e transporte, os estudantes selecionados deverão comprovar suas demandas, com a apresentação da documentação exigida, e de seus dados bancários (somente de conta corrente).

A lista de documentos por tipo de auxílio está disponível aqui e deverá ser entregue desta segunda-feira, 15, até quarta-feira, 17, nos locais especificados dos câmpus da Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória (ver na tabela abaixo).

Os candidatos têm esta segunda-feira, 15, e terça-feira, 16, para interpor recursos ao resultado do Edital no serviço social de cada campus.

Local de entrega da documentação para efetivação dos auxílio

ufob

Jornal Nova Fronteira