Ufob abre seleção com 17 vagas para estágio no campus de Barreiras
  • Compartilhe:

Ascom Ufob A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) está com vagas de estágio abertas para dez órgãos (veja quadro abaixo). As inscrições começam nesta terça-feira, 05, e vão até o dia 15 de maio, na Secretaria da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura, Proadi, no antigo Colégio Padre Vieira, em Barreiras, das 8h às […]

ufob1

Ascom Ufob

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) está com vagas de estágio abertas para dez órgãos (veja quadro abaixo). As inscrições começam nesta terça-feira, 05, e vão até o dia 15 de maio, na Secretaria da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura, Proadi, no antigo Colégio Padre Vieira, em Barreiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As 17 oportunidades ofertadas são para estudantes de graduação da Ufob e de instituições conveniadas. Para concorrer, é preciso apresentar o comprovante de matrícula com os horários da aulas, currículo, histórico escolar e cópia da carteira de identidade, CPF e do título de eleitor e preencher a ficha de inscrição, indicando a área de atuação escolhida, o seu curso e declarando estar de acordo com as normas do edital.

Quadro de vagas disponíveis por órgão

ufob

A seleção terá duas etapas: análise de currículo e histórico escolar e entrevista presencial. Os escolhidos terão uma carga horária semanal de 20 horas de estágio e receberão uma bolsa mensal.

A seleção terá duas etapas: análise de currículo e histórico escolar e entrevista presencial. Os escolhidos terão uma carga horária semanal de 20 horas de estágio e receberão uma bolsa mensal de R$ 364 (trezentos e sessenta e quatro reais), mais auxílio transporte no valor de R$ 132 (cento e trinta e dois reais). O contrato terá duração inicial de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre os requisitos específicos por órgão, perfil desejado e comissão de avaliação podem ser acessadas aqui.

Jornal Nova Fronteira