Trio é preso com farto arsenal de cartuchos de fuzil AK 47

Publicada em 25/04/2017 às 08:20

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Foram presos por volta das 17h30 de ontem, 24, André de Almeida Lopes, 29 anos, Cassius Fernando da Silva Mendes, 33 anos e Iron Dias Barbosa, 21 anos. Sob eles pesa a acusação de terem praticado o roubo de VW Gol nas proximidades do Colégio Enigma, fato ocorrido por volta das 15h de ontem, no município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, dois deles chegaram em um veículo Fiat Pálio de placa DEY 5165, cor azul, portando armas de fogo e abordaram uma mulher que estava no VW Gol, no momento em que ela estacionava em frente a escola. Após roubarem o Gol, a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Assim que a vítima entrou em contato com a polícia militar, um alerta geral da Central foi acionado e guarnições da PM se deslocaram em diligências no sentido de localizar o veículo e prender os autores do crime. A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua Deputado Amaral Neto, bairro Jardim Ouro Branco.

Foram detidos e conduzido para o Complexo Policial de Barreiras, André de Almeida Lopes, 29 anos, Cassius Fernando da Silva Mendes, 33 anos (contra este há um mandado de prisão em aberto no Estado do Espírito Santo), e Iron Dias Barbosa, 21 anos. Com os autores, no interior da casa, além dos dois veículos, foram encontrados sete carregadores do Fuzil de automático AK 47, 221 cartuchos de calibre 7,62, todos compatíveis com o AK 47; um revólver calibre 38, marca Orbea Hermanos, sem numeração, com quatro munições intactas, uma balaclava e três parelhos celulares.

A Vítima reconheceu  os autores do roubo na DP (11ª Coorpin), onde foi lavrado o flagrante. O Veículo recuperado, bem como todo material apreendido foi apresentado na Delegacia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br