Trio acusado de diversos crimes em Barreiras é presos pela PM
  • Compartilhe:

Em operação realizada no início da madrugada desta segunda-feira, 22, foram presos em flagrante, Daniel Silva Santos, 24 anos; Wesley da Silva Santos, 25 anos e Alessandra de Melo Alves, 22 anos

presos1

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Em operação realizada no início da madrugada desta segunda-feira, 22, foram presos em flagrante, Daniel Silva Santos, 24 anos; Wesley da Silva Santos, 25 anos e Alessandra de Melo Alves, 22 anos, autores do roubo de uma motocicleta e porte ilegal de uma pistola ponto 40, com 12 projéteis, além de um revólver calibre 32, com três cartuchos. As munições estavam intactas. Uma menor que estava com o grupo e que estaria grávida de um deles, foi apreendida e liberada logo após prestar esclarecimentos na delegacia.

presos

Os homens são acusados de envolvimento em roubos, tráfico de drogas e diversos crimes de homicídio em Barreiras, dentre eles, a execução de Marilene Lopes dos Santos e a garota Yasmim Lopes Santana, que foram executadas dentro de um carro, no último dia 03 de janeiro deste ano, nas proximidades do CAIC. O motorista de prenome Raimundo, conhecido por “Paraíba” foi o único que sobreviveu ao tiroteio.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, os suspeitos são fugitivos da cadeia pública de Barreiras e Daniel responde a processo pela morte do empresário Carlos Aires de Santana, o popular Carlinhos, encontrado morto em 2013, às margens da estrada vicinal que liga o povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos à BR 135 (Rodovia que liga Barreiras à Riachão das Neves), depois de ficar 19 dias desaparecido.

Francisco ainda declarou que ambos são integrantes de um bando que disputa o território do tráfico em alguns bairros desta cidade. “Recebemos informações de que essa dupla estava a procura de um elemento apelidado de “Mister M”, autor de diversos assassinatos no município. As mortes sempre estão relacionadas a acerto de contas”, completou.

Jornal Nova Fronteira