Três pessoas morrem em colisão frontal na BR 020
  • Compartilhe:

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida durante uma colisão frontal envolvendo um bitrem e um VW Fox, ocorrida por volta das 08h de hoje, 11.

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida durante uma colisão frontal envolvendo um bitrem e um VW Fox, ocorrida por volta das 08h de hoje, 11.

O acidente ocorreu numa curva do KM 85, próximo ao trevo de São Domingos, em frente a Fazenda Carol Farm, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia.

No veículo seguiam quatro ocupantes, três de Brasília/DF e um de Posse/GO, e estavam retornando em comboio de Monte Alegre, Estado do Piauí.

Jessé Coelho, 50 anos, o motorista do bitrem, disse que vinha de Arapongas/PR, carregado de sal e seguia para descarregar em Goiânia/GO. Ele informou a Polícia Rodoviária Federal que o motorista do Fox que estava indo sentido Roda Velha, arriscou uma ultrapassagem na curva e deu de frente com o bitrem. O caminhoneiro comentou que ainda tentou desviar, mas a colisão foi inevitável.

O condutor do Fox Joares Luís Fernandes, o passageiro Alionardo Honorato do Nascimento e Alípio Luiz Fernandes, morreram na hora e ficaram presos nas ferragens. Luis Ribeiro da Costa sobreviveu e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo de Bombeiros de Posse/GO esteve no local retirou as três vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira