Travesti é espancado até a morte em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

O travesti Erielton Souza Sales, 25 anos, conhecido por 'Sabrina', foi morto na manhã de domingo, 24. O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas José de Alencar com a Janete Clair, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

travesti

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O travesti Erielton Souza Sales, 25 anos, conhecido por ‘Sabrina’, foi morto na manhã de domingo, 24. O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas José de Alencar com a Janete Clair, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia, o corpo apresentava marcas de violência na cabeça, principalmente na face e no pescoço. Não existem marcas provocadas por arma de fogo ou instrumento perfurocortante, mas há indícios de brutal espancamento.

Moradores do bairro dizem que o ponto aonde o corpo foi encontrado é muito escuro e frequentado diariamente por travestis e garotas de programas. Devido ao local onde a vítima estava seminua e com muitos preservativos na bolsa, reforça a hipótese de que o crime possa ter ligação com sua vida afetiva ou sexual.

Erielton tinha se formado em Técnica de Enfermagem em uma das turmas de 2013 do Centro Territorial de Eduacação Profissional da Bahia – Cetep e chegou a exercer a profissão no Hospital do Oeste em Barreiras.

A Polícia segue com as investigações para apurar o caso.

Jornal Nova Fronteira