Torino estréia com vitória no campeonato paratinguense 2016
  • Compartilhe:

Das três partidas realizadas pela segunda rodada do campeonato paratinguense 2016 neste final de semana, apenas uma teve uma equipe vitoriosa.

futebol

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Das três partidas realizadas pela segunda rodada do campeonato paratinguense 2016 neste final de semana, apenas uma teve uma equipe vitoriosa. No sábado, 27, o Torino, do técnico Cosme, venceu a equipe do Cascavel pelo placar de 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo camisa 9 Rodrigo aos 32 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com a subida de produção da equipe do Cascavel, o placar permaneceu inalterado.

A rodada começou na sexta feira, 26, com o empate de 2 a 2 entre o Barreiro Grande e o Palmeiras. O Barreiro Grande, uma das representantes da zona rural mostrou seu novo elenco com reforços inclusive da cidade de Ibotirama como o experiente Tacinho que brilhou mais uma vez e ajudou seus companheiros a superar a má fase do ano passado quando a equipe não fez uma boa campanha. Os gols do Barreiro Grande foram marcados pelo mesmo jogador. O camisa 9 José Ribeiro balançou as redes aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 16 do segundo. Para o Palmeiras marcaram Tiquinho aos 41 do primeiro tempo e o novato Totinha aos 42 do segundo.

No domingo, 28, Santos e Rio Branco não saíram do zero a zero. Mesmo com os reforços vindos de Bom Jesus da Lapa, as duas equipes com defesas bem plantadas não permitiram aos atacantes concluir as jogadas.

Para o próximo final de semana estão previstas três partidas. Na sexta feira, 04, às 19h: Cascavel x Santo Antônio; no sábado, 05, às 17h Cruzeiro x Náutico e no domingo, 06, às 17h Palmeiras x São Francisco.

futebol1 futebol2 futebol3

 

Jornal Nova Fronteira