Tintas Rilar, um verdadeiro marco no desenvolvimento de Barreiras e região

Publicada em 28/10/2016 às 08:30

rilar

Texto e fotos Leila Ribeiro

Após dois anos da inauguração a fábrica de Tintas Rilar, localizada estrategicamente no Bairro Santa Luzia, em Barreiras, mostra porque vem pintando alegria o lar dos barreirenses.

Com aproximadamente dois mil metros quadrados de área construída a fábrica disponibiliza de um químico responsável para a elaboração das composições que são realizadas no moderno laboratório e seguem as inovações em tecnologia e surgimento de novas composições químicas. A unidade fabril tem capacidade para produzir 30 toneladas/dia e tem como filosofia atender as reais necessidades dos consumidores dispondo de produtos com excelência em qualidade, baixo impacto ambiental e preços competitivos, garantindo a satisfação dos clientes e desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

rilar1

Além de ser uma das empresas pioneiras no mercado de tintas e complementos em Barreiras, A Rilar também teve o seu pioneirismo destacado na utilização de embalagens em sacos valvulados, deixando clara a sua preocupação com o meio ambiente. Alinhada com o mercado das áreas de pintura, acabamento, complementos, entre outros, a Rilar apresenta uma linha variada de produtos, inclusive cores personalizadas que atendam as necessidades e exigências de cada cliente. Victor Sampaio, um dos sócios do empreendimento, conta que sua atração por este segmento surgiu durante sua formação profissional em Engenheiria Civil pela PUC/GO. Ele conta que durante sua estadia de dez anos na capital goiana, adquiriu muitas experiências que hoje são colocadas em prática.

O jovem empresário ressalta com orgulho que juntamente com seu pai José Arlir Oliveira Sampaio formou um time de profissionais de elevada qualificação, com vasta experiência e em constante sintonia com o mercado. “Para continuar crescendo precisamos investir constantemente no desenvolvimento tecnológico e na ampliação da capacidade produtiva, e isso temos buscado a cada dia, além claro, do treinamento e desenvolvimento de toda nossa equipe de colaboradores”, relata Victor.

rilar2 rilar3

1 Comentário

  1. Munck Brasil _ Elvis disse:

    Não sabia que era genuina Barreirense, muito bom, qd precisar de tinta vou da preferência a RILAR.
    Elvis.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br