Terence Lessa é empossado para mais quatro anos na Prefeitura de Ibotirama
  • Compartilhe:

O prefeito de Ibotirama Terence Lessa (PT), tomou posse neste domingo dia 01 de janeiro de 2017 para cumprir mais um mandato que irá até 2020, juntamente com o seu vice Nonô Mariano e os 11 Vereadores.

Por João Néris DRT 4145-BA | Fonte Correio do Oeste

 
O prefeito de Ibotirama Terence Lessa (PT), tomou posse neste domingo dia 01 de janeiro de 2017 para cumprir mais um mandato que irá até 2020, juntamente com o seu vice Nonô Mariano e os 11 Vereadores.

A festa iniciou desde o dia 31 quando uma multidão eufórica prestigiou as atrações na Praça de Eventos, agradecendo pelo ano que se iniciou.

Às 08 horas, houve uma Missa Solene na Capela de Nossa Senhora da Guia, quando inúmeras personalidades de vários segmentos da sociedade compareceram ao ato religioso.

Às 10 horas, já no Auditória da Câmara de Vereadores, ocorreu a Sessão Solene, conduzida pelo até então presidente-vereador Adeilton Cruz.

Após a tomada de posse de todos os vereadores houve a votação secreta para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. O Vereador Jean Charles Alexandre foi eleito como o novo presidente do Poder Legislativo Ibotiramense, obtendo nove a seu favor e dois contra.

Os Vereadores da nova legislatura são: Jean Charles, Ivo do Leite, Silvano Almeida, Leila de Zierlândia, Som de Ivinha, Filu da Colônia, Simões, Dr Glauber, Adeilton Cruz, Guél e Professora Fátima.

Em seguida, após os discursos de toda a vereança, hoje a posse do Prefeito e Vice, reeleito Terence Lessa e Nonô.

Com muita convicção e sob inúmeros aplausos, Terence destacou que nestes quatro anos Ibotirama avançou significativamente em todas as áreas e isso é inegável. Falou que está mais experiênte e tem certeza que neste novo mandato vai fazer o que não deu tempo, mas que agora com uma Câmara com maioria superior a dois terços, vai poder fazer aquilo que não pode na gestão passada, como o Centro Industrial, entre outros.

Terence Lessa, agradeceu a sua familia pelo apoio, assim como todos os amigos de batalha e o povo de um modo geral, que depositou mais uma vez a confiança de conduzir os destinos do municipio.

Com um discurso que emocionou a multidão que lotou a Câmara de Vereadores, Terence pediu união entre os poderes e deixou claro que não quer viver de política, mas sim, deixar a marca do seu trabalho feito para o povo.

Estiveram neste ato de posse, algumas personalidades como Jonas Paulo, representante do governador Rui Costa e o ex-prefeito Wilson Leite, entre outros.

Na parte da noite para fechar a grande festa de posse, houve um Culto Evangélico na Praça de Eventos com a presença de muitas pessoas.

 

Oferecimento:

Jornal Nova Fronteira