Tendência no mundo todo, festival de food trucks chega a Barreiras em março
  • Compartilhe:

A onda dos food trucks, popularizada no mundo todo, invadirá Barreiras em um grande festival nos dias 18 e 19 de março. O Parque de Exposição abrigará uma praça de alimentação com 15 opções de lanche gourmet vindos de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Espírito Santo.

Fonte Dircom

A onda dos food trucks, popularizada no mundo todo, invadirá Barreiras em um grande festival nos dias 18 e 19 de março. O Parque de Exposição abrigará uma praça de alimentação com 15 opções de lanche gourmet vindos de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Espírito Santo. A Prefeitura apoiará o evento oferecendo a estrutura do parque, segurança, iluminação e incluindo uma feira em comemoração ao Dia do Artesão, 19 de março, por meio da parceria com a Associação Barreirense de Artesanato – Asbart.

O acesso ao festival será gratuito, das 17h às 23h, no cardápio estarão disponíveis pizzas, churros, waffles, comidas típicas de outros países e sanduiches. As noites serão animadas por atrações musicais.

“É um Festival diferente, que nunca aconteceu na cidade, temos certeza que a aceitação do público será imensa porque a gastronomia vem tomando muito espaço nos momentos de lazer das famílias e aqui reuniremos um público de todas as idades. Além de comemorar o dia do artesão, 19 de março, com um espaço específico para eles dentro do evento”, destacou Emília Moreno, coordenadora de cultura.

O Barreiras Food Truck é uma realização da empresa Única Marketing, com experiência na realização de festivais em todo o país.

Jornal Nova Fronteira