Suspeitos de invadirem fazenda na divisa BA/TO morreram após troca de tiros com a policia
  • Compartilhe:

Três homens suspeitos de invadirem uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com a Polícia de Tocantis e a Cipe/Cerrado e outro foi preso.

morto1

Fonte blogbraga.com.br

Três homens suspeitos de invadirem uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com a Polícia de Tocantis e a Cipe/Cerrado e outro foi preso. O fato aconteceu no final da tarde da ultima terça-feira, 07, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas/TO.

Segundo informações os indivíduos foram surpreendidos pela polícia, que se deslocava para a cidade de Dianópolis e ao passar pela Ladeira do Aleixo, distante 12 quilômetros daquela cidade, foi alertada por uma testemunha, de que havia vários indivíduos dentro de um bueiro da Rodovia TO-040. Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura, e na troca de tiros três elementos foram atingidos, os mesmo não resistiram aos ferimentos e morreram.

morto

Os indivíduos são suspeitos de no último dia 04 deste mês invadir uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia, e fazerem alguns reféns. Durante a fuga eles abandonaram nas proximidades da cidade de Novo Jardim/TO, dois veículos, diversas armas, munições e outros equipamentos.

Jornal Nova Fronteira