Suposto traficante de Barreiras escondia drogas no telhado da residência
  • Compartilhe:

A Polícia Militar conseguiu chegar até o suposto traficante, depois de flagrar por volta das 12h desta sexta-feira, 13, dois usuários de drogas com pequena quantidade de maconha nas imediações da 'boca de fumo'. Eles declararam que tinham comprado à substância tóxica e entorpecente na residência de José Silva Neto, 45 anos.

preso

Fonte portal aloalosalomão.com.br

A Polícia Militar conseguiu chegar até o suposto traficante, depois de flagrar por volta das 12h desta sexta-feira, 13, dois usuários de drogas com pequena quantidade de maconha nas imediações da ‘boca de fumo’. Eles declararam que tinham comprado à substância tóxica e entorpecente na residência de José Silva Neto, 45 anos.

A chegarem na rua da feirinha, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia, a guarnição policial encontrou escondia no telhado uma porção de entorpecente dentro de uma sacola e quatro tabletes de maconha prensada, totalizando a quantidade de 1, 850 kg, duas motos roubadas, dois aparelhos celulares, quatro capacetes e a quantia de R$ 6,50.

preso1

 

No Complexo Policial de Barreiras, o delegado Francisco Carlos de Sá garantiu autuar José Neto em flagrante e vai investigar os dois prováveis usuários, que também foram apresentados na unidade policial.

Jornal Nova Fronteira