Supere seus limites! Vem aí o Audax Bahia BRM 200 Km
  • Compartilhe:

A cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, sediará o evento Audax BRM 200 km. O ponto de partida será à Rua Capitão Odorico Marques, bairro Malvão, com início às 06h do dia 12 de abril, com término da prova marcado para 19h30.

audax

A cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, sediará o evento Audax BRM 200 km. O ponto de partida será à Rua Capitão Odorico Marques, bairro Malvão, com início às 06h do dia 12 de abril, com término da prova marcado para 19h30.

Poderão participar da prova pessoas de ambos os sexos. Menores abaixo de 18 anos só poderão participar com autorização por escrito do pai ou responsável legal, com reconhecimento de firma em cartório.

É recomendável ao ciclista participar do congresso técnico, no horário e local divulgado pela organização na programação do evento. Reunião onde serão dadas todas as instruções e detalhes sobre a prova.

SEGURANÇA:

Equipamentos obrigatórios:

Capacete afivelado;
Colete com refletivo noturno;
Pisca traseiro vermelho com pilhas extras;
Farol dianteiro com pilhas extras.

Equipamentos recomendados:

Telefone celular, funcionando e com bateria carregada;
Óculos com duas lentes (diurna e noturna);
Cobertor ou manta térmica de emergência;
Luvas;
Capa de chuva e ou corta vento;
Protetor solar;
Ferramentas compatíveis com seu equipamento;
Câmara reserva e remendos;
Bomba.

INSCRIÇÕES:

R$ 100,00 com medalha francesa – até 05/04/2015
R$ 60,00 sem medalha francesa – até 05/04/2015

Lembrando que ao fazer a inscrição o atleta deve estar com a saúde em dia, ter um bom preparo físico para não ocorrer nenhum impedimento médico no dia do evento.

REGULAMENTO:

Para realizarmos uma prova com qualidade do início ao fim, contamos com o apoio dos atletas, leia o regulamento da prova para tirar suas dúvidas e garantir uma excelente participação na competição.

>>> REGULAMENTO DA PROVA <<<

FIQUE POR DENTRO!
Os Brevets 200, 300, 400 e 600 são eventos de longa distância, resistência e superação pessoal, organizados pelo Grupo Audax Bahia de Santa Maria da Vitória. Além, dos Brevets terem suas normas descriminadas, fica à disposição o regulamento do Randonneurs Brasil e do Clube Audax Parisien (ACP) em www.randonneursbrasil.org

Por se tratar de um evento de autossuficiência, não haverá reembolso, por parte da organização, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes. Independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.

Desde já o Grupo Audax Bahia deseja um excelente desafio aos randonneurs. Vamos junto pedalar em solo baiano de Santa Maria da Vitória.

Contatos: (077) 9197-9248 email: mdeoliveirasmv@hotmail.com falar com o coordenador o senhor Manoel de Oliveira Santos, inscrições no blog: www.audaxbahia.blogspot.com

Jornal Nova Fronteira