Uma criança morreu e duas pessoas ficaram feridas após acidente entre moto e bicicleta em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Uma colisão entre uma moto Honda CG e um bicicleta, ocorrida por volta das 21h de ontem, 19, resultou na morte na morte de Tailane Sena de Souza , 08 anos, e deixou feridos sua mãe, Tânia Maria dos Santos, 29 anos

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão entre uma moto Honda CG e um bicicleta, ocorrida por volta das 21h de ontem, 19, resultou na morte na morte de Tailane Sena de Souza , 08 anos, e deixou feridos sua mãe, Tânia Maria dos Santos, 29 anos e o condutor da moto, identificado como Wemisson Alves de Araújo, 25 anos.

O acidente ocorreu na BR 242, proximidades do Setor Industrial, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, com o impacto da colisão, mãe e filha foram arremessadas da bicicleta e caíram desacordadas, o Samu foi acionado e socorreu as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a mãe da garota sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Wemisson Alves de Araújo teve fratura no punho de uma das mãos e escoriações no corpo. Ele foi conduzido para UPA. Tânia Maria dos Santos é natural de Irecê, mas residia com sua filha rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

 

Jornal Nova Fronteira