Riachão das Neves: Colisão mata aposentado na BR 135
  • Compartilhe:

O aposentado Rinaldo Nunes de Oliveira, 71 anos, natural de Cedro de São João/SE, ocupante de um veículo Fiat/Uno, de placa JRX–7555 de Barreiras/BA, morreu após o veículo em que estava colidir frontalmente contra um ônibus da empresa Real Maia.

realmaia

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O aposentado Rinaldo Nunes de Oliveira, 71 anos, natural de Cedro de São João/SE, ocupante de um veículo Fiat/Uno, de placa JRX–7555 de Barreiras/BA, morreu após o veículo em que estava colidir frontalmente contra um ônibus da empresa Real Maia. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de ontem, 07, no quilometro 154 da BR 135, proximidades da ponte sobre o rio Branco, município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

O motorista do carro de passeio transitava no sentido Barreiras, quando invadiu a contramão e atingiu a parte frontal do transporte de passageiros, que trafegava no sentido oposto.

Com a batida, por pouco o motorista do ônibus não perdeu o controle da direção. O Uno saiu da pista e capotou numa ribanceira causando morte imediata de Rinaldo, único ocupante do veículo. Ele morava na Rua dos Imigrantes, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Jornal Nova Fronteira