Provas do Concurso da Ufob para professor começam dia 15
  • Compartilhe:

O primeiro mês do ano será de muito estudo e trabalho para os 173 candidatos que vão participar do processo seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) para contratação de 33 novos professores.

UFOB

Ascom Ufob

O primeiro mês do ano será de muito estudo e trabalho para os 173 candidatos que vão participar do processo seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) para contratação de 33 novos professores. As provas do concurso serão realizadas do dia 15 a 25 de janeiro, no Campus Reitor Edgard Santos, na BA 827, s/n, na Estrada para o Barrocão, em Barreiras.

A lista de inscrições homologadas, o calendário completo com a duração das provas e outras informações podem ser consultadas no site http://concursos.ufob.edu.br/concursos-para-docentes.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com antecedência de, no mínimo, 45 minutos. O não comparecimento no horário estipulado para a banca no edital de convocação acarreta a desclassificação automática do certame.

O concurso

Com salários que chegam a R$ 8 mil, as 33 vagas são para os câmpus de Barra (6), Barreiras (17), Bom Jesus da Lapa (4), Luís Eduardo Magalhães (3) e Santa Maria da Vitória (3). Das oportunidades ofertadas, cinco exigem apenas a graduação em Medicina e nas Engenharias, com 20 horas de trabalho. As demais são para mestres e doutores, em regime de 40 horas com Dedicação Exclusiva.

Jornal Nova Fronteira